domingo, 23 de agosto de 2009

Rabe disse em 22/08/09

Sim! A Senhora prefeita, mal esquentou a cadeira e bem sabemos; Guarujá á algumas décadas esta ao abandono. Mas, algumas providências não carecem de recursos financeiros vultosos. Ex: Fiscalização de trânsito, pintar de faixas nos cruzamentos, melhoria nas ruas com piso de blocos sextavados, coordenação do caótico sistema de trânsito! É questão de disciplina, organização e método, ao que parece o secretariado da prefeitura, não sabe quem é quem nas repartições. Quem comanda, quem obedece quem trabalha e quem diz: “ Sou funcionário concursado e não pega nada”

Anônimo disse...

Quando será que o bairro jardim conceiçãozinha vai ter uma melhoria que se note???? aquela praça, não daria pra ter uma creche, policlinica e praça no mesmo local do que um disfarçado matagal?? e lama, o mau cheiiro e o esgoto todo do bairro na rede pluvial desaguando no canal e a seguir no rio da pouca saúde?? e aquela placa dos gastos com a "tal praça"!/ pelo amor5 de Deus, prefeita olhe para o jardim conceiçõaszinha,pois ali não é favela, "aquilo ali da p´ra ficar bonito???" obrigado.

Matheus disse

Prefeita sera que o bairro Santa Rosa vai ter melhoria.
Porque nos moradores não aguentamos mais esses buracos.
Eu Só Queria que a SENHORA Tomasse uma Providencia sobre isso.

marquinhos Enseada disse...em 13/08/09

Boa noite, hoje é quinta-feira 13/08/2009 ainda não vi a mudança prometida por esta administração nada de novo, só vejo buracao e buracos em toda cidade, e ainda pior algumas pessoas da velha administração "trabalhando" graças a Deus só obtive *** votos(na garra e sem ajuda de ninguem) nas ultimas eleições, e não participar desta enrrolação que esta ai, porem ainda é cedo para criticar, mas do jeito que está caminhando esta administração a passo de tartaruga teremos muita coisa a cobrar.
Minha prefeita abra os olhos ......
Marquinhos Enseada

domingo, 2 de agosto de 2009

Sem sinalização a coisa vai ficar preta


é preciso coordenar o transito. As lombadas nao estao pintadas. Não tem sinalização. Quando a temporada chegar vai ser um horror.
Posted by Picasa