sábado, 10 de dezembro de 2011

Leitor reclama

Minha cara, sugiro que visite Cancun para ver como se faz em uma cidade que trata bem o turismo. No Guarujá só vejo o descaso, ruas sujas, calçadas esburacadas, praia repleta de marginais, roubando todos e tudo que vêem pela frente (experimente ir com uma corrente na praia!!!! Deixe sua bolsa em cima da cadeira para ver), pessoas correndo com bicicletas em plena praia (vai esperar matar alguma criança atropelada?), espaço loteado pelos barraqueiros - quem paga IPTU na cidade não pode montar guarda sol, já os barraqueiros montam mais de 50 na cara de pau.....q vergonha, não?

Leitor pede asfaltamento da Rua José Ferreira Canaes Filho

Olá!Ilma Sr. Prefeita Maria Antonieta,em primeiro lugar gostaria de agradecer à você pelo que faz por nossa cidade.Sei que muitos não reconhece,mas que estão vendo estão,as obras indo de vento em poupa,sei também que você passou por muitas coisas ruins antes de chegar até aqui,Parabéns por conseguir se levantar junto com a nossa cidade,...e ainda acredito que o Guarujá possa melhorar cada vez mais,...pois bem,gostaria de saber se a Rua José Ferreira Canaes Filho-Bairro:Cidade Balneário Atlântica será asfaltada?e se tem como dar uma melhorada nessa favela que tem aqui perto de casa de um terreno que dizem ser da prefeitura,foi invadido a mais de 20 anos ela estraga aqui a rua e o bairro éveraneio, é uma bagunça de lixo a rua é de terra e se encontra de tudo,tem casas que não respeitaram o limite da rua assim que você entra percebe que ela é larga logo mais a dentro fica estreito,gostaria de alguma resposta para que possamos ficar satisfeitos,obrigada desde já agradeço!!

Leitora pergunta sobre Recicláveis

Prezada prefeita,quando esta prefeitura começará a se preocupar com os reciclaveis? Gostaria que todos fossem obrigados a deixar seus reciclavis bem a mostra nas calçadas. Que fosse recolhido pelo caminhaõ que destroi o lixo, somente o lixo sujo. Os reciclaveis seriam removido por caminhões que os conduzisem para as cooperativas ou usinas de reciclaveis. Obrigar a população através de multa e: O lixo sujo só será recolhido se apresentar ao lado pilha de lixo reciclasvel, mesmo porque o reciclavel tem um volume 3 vezes maior do que o lixo sujo ! vamos diminuir o tamanho do aterro sanitário e agilizar o reaproveitamento do reciclavel. Colaborando com catadores, com o meio ambiente e com a qualidade de vida das gerações futuras ! Abaixo os caminhões compactantes que destroem e misturam tudo junto.