sábado, 21 de fevereiro de 2009

Prefeita Antonieta e a Mídia

Nada justifica os ataques à prefeita, que leio em alguns jornais locais e em alguns blogs relacionados à cidade.
A prefeita ainda não teve tempo de esquentar a cadeira, isso se deixaram a cadeira no lugar. Todos que conhecem o município, sabem o estado que se encontra, a deterioração dos serviços ocorrigos na última gestão. O povo percebeu, tirou o administrador do posto que lá ocupou por longos 4 anos.
Precisamos ter paciência. Nós blogueiros temos que achar e apontar saídas e criticar construtivamente a administração.
Ainda é muito cedo para ataques e tomara que não seja preciso fazê-los.

9 comentários:

Anônimo disse...

o BLOG www.sosguaruja.com concorda com essa posição e não culpa a Prefeita Maria Antonieta pela situação cótica deixada no Guarujá pelas últimas (todas)administrações.
O Editor

Anônimo disse...

Particularmente não concordamos. A Prefeita quando Vereadora não realizou nenhum Projeto de relevância ao Município. Também como Vereadora e membro fiscalizador da Prefeitura sabia como iria encontrar a Cidade.
Após as eleições iniciou seu governo de transição, importou Secretários e Ex-Companheiros Petistas de outros municípios, não foi capaz de preencher uma vaga na Secretária de Turismo durante a Temporada de Verão devido a acordos políticos e, infelizmente como cidadão, contribuinte e eleitor, diariamente vejo a situação da cidade onde resido e transito diariamente.
A Prefeita dispõe no Orçamento deste ano 700 milhões, 100 a menos que Santos, o Balancete publicado mostra a disponibilidade financeira da Prefeitura e encontramos a cidade abandonada, temos hoje um surto de meningite encoberto por autoridades públicas e estamos sendo abastecidos com Água Podre.
Infelizmente problemas como Saúde Publica, Ensino, e Segurança não pode esperar, são problemas urgentes que devem ser resolvidos imediatamente, o que vemos hoje no Guarujá, uma cidade onde se instalou o Caos com políticos medíocres, Vereadores que não exercem sua função de fiscalizar o Poder Executivo e lobystas instalando-se no Paço Municipal para tirar proveito da inexperiência administrativa da Prefeita.
Infelizmente pela nossa experiência estamos presenciando mais uma administração que começou fazendo água, provavelmente nós Guarujaenses mais uma vez iremos afundar com a Ilha de Santo Amaro devido ao oportunismo, inexperiência e mediocridade de pessoas que não tem competência de exercer as funções para qual foram eleitas.
Após o Carnaval iremos ver na mídia os escândalos que começam a aparecer no Castelo-Rá-Tim-Bum (Paço Municipal) do Guarujá e serão conhecidos por todos, afinal acordos não foram cumpridos, muito dinheiro foi injetado na campanha da Prefeita e muita gente está insatisfeita,principalmente membros da sua administração que são a verdadeira oposição da Alcaide Maria Antonieta de Brito (ex-PT) no Guarujá.

Unknown disse...

Quatro anos de mandato são a mesma coisa que 48 meses. Se eu fizer uma continha prosaica, verei que um mês equivale a 1/48 de um mandato, ou seja, pouco mais de 2% do seu período. Fazer julgamentos da administração pública, seja pró ou contra, nesta altura do campeonato, é a mesma coisa que "cantar" o resultado de uma partida de futebol aos exatos 01:52minuto do primeiro tempo. Espero apenas que a prefeita tenha condições, em todos os sentidos, de administrar - e bem - nossa cidade.

Unknown disse...

Oi bom dia a todos ...espero que leiam esse espaço!!!Já escrevi em outros lugares..poucas respostas...então sobre a nova gestão preciso registrar que amo essa cidade de verdade , sou filho daqui formado em outra cidade com minha custas pagas porque educação não foi importante para as administrações (deixa pra lá) o que vale é que torço muito pela professora contudo não acredito na força da gestão dela. Meus amigos (amigos mesmo) ficaram putos comigo quando disse que eu era Farid e que não acreditava na gestão da professora....pois é tenho que admitir ...ela prometeu acabar com o SIT (manhêêê tirei DEZ....), só que fechou a Ana Parteria , fechou várias UBS e o lixo em Vicente de Carvalho começa se acumular nas ruas...(prefeita foi Vicente de carvalho quem te elegeu não esquece!!!rss..rs...rs..tb elegeu o Farid e votaram contra.....que fatídico..). Foi triste ver a reportagem na tv dizendo que não tinha dinheiro etc,etc,etc....meu em aulas de administração é a primeira coisa que aprendemos.....olha as oportunidades , os vazios administrativos..meu falar o que outro fez de errado não precisa de ser prefeito ou ocupar outro cargo..temos que mostrar como a cidade crescer!!!!! Não é hipocrisia não...acredito que essa cidade sofre com a máfia branca..de gente que se aproveita e ganha cargos sem nada fazer pela sociedade (observa nominalmente quem passou no concurso da última gestão ,mas investiguem mesmo!!)....mama mesmo na população....mas acredito também que tem muita gente competente e que realmente gosta dessa cidade.....Professora eu acredito que você é uma dessas pessoas....mas administração não exige só isso!!!! Continuo torcendo pela sua administração de verdade.

marquinhos Enseada disse...

Boa noite, hoje é quinta-feira 13/08/2009 ainda não vi a mudança prometida por esta administração nada de novo, só vejo buracao e buracos em toda cidade, e ainda pior algumas pessoas da velha administração "trabalhando" graças a Deus só obtive 360 votos(na garra e sem ajuda de ninguem) nas ultimas eleições, e não participar desta enrrolação que esta ai, porem ainda é cedo para criticar, mas do jeito que está caminhando esta administração a passo de tartaruga teremos muita coisa a cobrar.
Minha prefeita abra os olhos ......
Marquinhos Enseada

Anônimo disse...

Sim! A Senhora prefeita, mal esquentou a cadeira e bem sabemos; Guarujá á algumas décadas esta ao abandono. Mas, algumas providências não carecem de recursos financeiros vultosos. Ex: Fiscalização de trânsito, pintar de faixas nos cruzamentos, melhoria nas ruas com piso de blocos sextavados, coordenação do caótico sistema de trânsito! É questão de disciplina, organização e método, ao que parece o secretariado da prefeitura, não sabe quem é quem nas repartições. Quem comanda, quem obedece quem trabalha e quem diz: “ Sou funcionário concursado e não pega nada”

Shopping Online disse...

Boa noite, trabalhei na frente de trabalho no Setor da Regularização Fundiaria, fazendo cadastro e selagem nas casas que estavam na area de risco e outros item. Andava embaixo de sol e chuva, não estou reclamando por cauda disto, pois gostava do que fazia. Mais sim pela injustiça que fizeram comigo é minha amiga. Nós não falatava o serviço, era pontal nos horários... e não entendemos o porque mandaram nos embora no dia 30/03/2009. Sendo que pessoas que trabalham no mesmo setor que eu, faltava ate demais e foi contratada e ainda ganharam cargo de confiança. Fiquei triste por causa disto, se a Prefeita estive-se visto o ponto do livro de cada setor, quando ela entrou no governo dela...ia ver que eu não estou mentindo.

Anônimo disse...

Precisamos de Polícia!!!

Hoje fui roubada na Av. Leomil esquina com o banco Santander, enquanto atravessava a rua pagar uma conta um "rapaz" passou de bicicleta e habilidosamente arrancou minha correntinha, e o pior...NÃO havia um policial ou Guarda Municipal nas proximidades, um absurdo!!!
Votei na Antonieta com esperança de uma cidade melhor e cade? Foi a primeira vez que fui roubada, cade a verba que o governo passa para a Prefeitura e ela não repassa ao Hospital? Cade as melhoras? O que está havendo? Minha mãe a conhece e dizia que ela tinha muitos planos bons para a cidade, será que votei na Antonieta errada? Fez até descaso com o Pronto Socorro Municipal, cade a saúde, a segurança? Se eu não pagar meus impostos a Prefeitura cai em cima.
E quando somos roubados e agredidos na própria rua da casa? Cade a Guarda Municipal? A saúde está pior. Ela prometeu e no fim nada faz, se não pode trabalhar renuncie, pelo menos honrará o nome. Precisamos de segurança urgente!!!

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, lembre-se (prefeita) que a qualidade de vida de seus eleitores está diretamente linkada a vsa. Olhe com respeito para o jardim conceiçãozinha que está um lixo..eu teria vergonha de comentar que eu governo uma cidade na condição que está o guarujá..
é triste demais..