domingo, 5 de fevereiro de 2012

Comentário postado pela Sra Eliane S Albuquerque

Minha prefeita adimiro tanto vc deste quando v era professora vc e um tipo de mulher que eu um dia gostaria de sereu sei que vc nao lembra de mim um dia eu acompanhei uma reuniao no pareque que vc vez na casa de meu vizinho vc nao deve esta lembrada estava chuvendo muito e vc tava com uma cripe e mesmo asim vc consequiu realizar a reuniao e eu fiquei todo o tempo todo do seu lado quando vc entrou no carro para iR EM BORA EU FALEI VC A E UMA VITORIOZA POR MIM VC JA CANHOU E SEMPRE IRA CANHAR
Por eliane dos santos de allbuquerque

2 comentários:

PMDB Guarujá disse...

Visite www.BLOGANTONIETA.com.br, mande seu depoimento e saiba as açoes da prefeita para a sua cidade!

EQUIPE THE POSSE disse...

Tenho certeza que a Exma. Sra. Prefeita Maria Antonieta de Brito é uma grande administradora, porém... deixou a desejar em alguns aspectos principalmente em sua assessoria, a de obras e de trânsito realmente são as piores, o problema é que o munícipes não irá reclamar com os Secretários ou diretores, mas sim com a Prefeita. um Exemplo do Transito é os semáforos na Avenida Presidente vargas no Bairro Parque Estuário, na altura da Sec. de cultura e do Colégio Osvaldo Cruz II estão piscando a 2 meses isso é de uma incopetência sem tamanho... a incopetencia da sec. de Obras são os inumeros buracos na cidade e por falar em buracos o alfalto da Avenida Mario Daige está um tápete eu só não entendo porque não fizeram até o final????? em frente ao Centro Comunitário Izabel Hortega está uma buraqueira... por- que???? Acabou o Asfalto???? ou o contrato não permitiria????? por favor Sra. Prefeita, a Sra está mau assessorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! claro que entendo as coligações politicas onde a sra. tem que passar secretárias aos partidos que apoiaram nas eleições.... mas os mesmos que o ajudaram estão acabando com sua carreira...