domingo, 1 de fevereiro de 2009

Guarujá, Prefeita Antonieta, Prefeitura de Guarujá, Administração Municipal, Maria Antonieta

22 comentários:

Jornal Santos História Paulo Matos disse...

A oportunidade de inserir-se na história é rara, cavalo alado que não pode passar batido. A chance de auferir perpetuidade na memória dos tempos é única. Portanto, cada atitude do dirigente que cede, achando que esta é uma pequena renúncia, fere fatal o sonho de fazermos história e contribuir, assim, para um mundo melhor - que é possível. Antonieta, doce e frágil, tem esta consciência e precisa instrumentalizá-la em atos, talvez sem exercer as utopias que um dia aprendemos e sonhamos possíveis. Mas se esta oportunidade é única, façamo-la valer!

Paulo Matos

Anônimo disse...

prefeita aqui no canal acarau na vila auria perto da ponte da sao joao tem um ferruvelho e eles coloca sacos de lixo na frente de das casas e fica orrivel e fala em ratos e acumulos de agua as crianças ficam doente pesso providencia des de ja os moradores agradese obrigado

Anônimo disse...

Olá, Prefeita gostaria de saber se existe projeto p/ retirada das favelas de cima do túnel e embaixo, na serra o visual não esta nada agradavel p/ os turistas .que tal deixar só o visual da natureza ?

Unknown disse...

Prefeita sera que o bairro Santa Rosa vai ter melhoria.
Porque nos moradores não aguentamos mais esses buracos.
Eu Só Queria que a SENHORA Tomasse uma Providencia sobre isso.

Anônimo disse...

quando será que o bairro jardim conceiçãozinha vai ter uma melhoria que se note???? aquela praça, não daria pra ter uma creche, policlinica e praça no mesmo local do que um disfarçado matagal?? e lama, o mau cheiiro e o esgoto todo do bairro na rede pluvial desaguando no canal e a seguir no rio da pouca saúde?? e aquela placa dos gastos com a "tal praça"!/ pelo amor5 de Deus, prefeita olhe para o jardim conceiçõaszinha,pois ali não é favela, "aquilo ali da p´ra ficar bonito???" obrigado.

Anônimo disse...

Olá Prefeita gostaria de lhe Parabenizar pelo trabalho que está exercendo sob comando da administração municipal. Pelo seu impenho em trabalhar seriamente sem ser preciso o uso de "faucatruas" . E gostaria de lhe fazer um pedido que olhe pelo Bairro Morrinhos 3. Pois há varios transtornos para os moradores , um deles é a falta de saneamento Basico tão importante para o bem estar da população. Peço tambem que olhe pela educação pois a educação é a fonte da cidadania.

Ione Lira disse...

Boa Tarde Prefeita, gostaria de parabeniza-la pelo excelente trabalho nesta ano de 2009 e espero que seja assim até o final de sua gestão e que ele se renove, pois esta fazendo o que muitos outros não fizeram, gostaria de pedir a sua permissão para que eu possa fazer meu TCC da Graduação de Administração, e irei falar sobre liderança feminina e vou falar sobre a Vossa Senhoria se me permitir aguardo resposta....atenciosamente Ione Lira

Antônio Cândido disse...

Prefeita Antonieta, em nome de todos os moradores da (Vila Edna) peço- lhe que mande fazer uma reforma URGENTE,na Rua CEARÁ.
Ela está cheia de Buracos e os meios fios fora dos lugares, desde já agradeço pela atenção.

Antônio Cândido de Lima
Rua Ceará, 375 , V. Edna - Gjá.

Anônimo disse...

Prefeita Antonieta, em nome de todos os moradores da (Vila Edna) peço- lhe que mande fazer uma reforma URGENTE,na Rua CEARÁ.
Ela está cheia de Buracos e os meios fios fora dos lugares, desde já agradeço pela atenção.

Antônio Cândido de Lima
Rua Ceará, 375 , V. Edna - Gjá.

Anônimo disse...

Querida prefeita do Guarujá Maria Antonieta,venho por meio desta mostrar a minha indiguinação , a minha ira,a minha raiva com o seu discaso com a Rua Madeira /Perequê,sabe senhora prefeita além da rua ficar totalmente alagada não sei se é do seu conhecimento mas a escoação da água após a rua ficar totalmente inundada está demorando de sete a oito horas .A senhora sabe o que é ficar oito horas totalmente ilhada em todos os sentidos que a senhora puder pensar?Senhora prefeita eu sei que a senhora tem feito muita coisa pelo nosso querido Guarujá na saúde,segurança e educação,mas eu tambem sou um técnico de segurança com especealidade em meio ambiente e a senhora sabe na necessidade urgente da construção de uma estação de tratamento de esgoto.Sabe senhora prefeita quem sabe a senhora esteja sendo mal assessorada nesse sentido ,me coloco tambem como cidadão a sua disposição nesse projeto de tratamento de esgotoe resíduos até mesmo de peixes.Eu peço que a senhora faça hoje previdências com o teu poder de prefeita acontecerem na rua Madeira /Perequê,por favor prefeita não tenha olhos beneficientes só para os ricos proprietários do nosso querido guarujá ,mas tambem tenha olhos pra os menos favorecidos monetariamente,afinal Deus constituiu a senhora prefeita acreditando que a senhora iria olhar pelos ricos e pelos pobres,ponha a mão na consciência e numa caneta e faça acontecer hoje uma providência milagrosa de Deus para com a senhora Prefeita e da prefeita para este povo menos favorecido mas trabalhador e honestos da rua Madeira /Perequê.

Anônimo disse...

Prefeita, venho por meio deste simples recado dizer o quanto estou indignada com sua gestão.
É uma VERGONHA o que a senhora está fazendo com a cidade de Guarujá, ou melhor NÃO está fazendo, NADA!
Além de não cuidar de nossa cidade a qual entregamos em suas mãos por confiar em vossas palavras a senhora ainda ousa tirar dinheiro dos trabalhadores aumentando a tarifa das passagens de ônibus para o valor absurdo de R$2,40. PARABÉNS Prefeita a Senhora conseguiu o que nenhum outro prefeito foi capaz acabar com a cidade! ESPERO QUE ESTEJA FELIZ!!!

Anônimo disse...

prefeita ea pasagen de onibus q vc ia redusi nao vi nada ate agora so almentou mais eagora como vai fica essa palhasada

meiriely disse...

sr.prefeita Maria Antonieta De Brito gostaria que a senhora atendesse o meu pedido carinhosamente estive no pronto socorro muito doente nunca vi tanta sujeira no ps de vicente de carvalho as lixeiras até em cima de sujeira o chão imundo os baheiros uma calamidade muita sujeira não tem condições de ficar enternada nesse ps porfavor coloque funcionários na limpeza obrigado ela atenção tchau tchau.

Unknown disse...

Gostaria de saber se a senhora prefeita esta feliz com a frequência em que a cidade de guarujá esta aparecendo em quase todos os canais de televisão por causa dessa calamidade em que se encontra a saúde publica no município.Quase todos os dias pessoas morrem por mal,ou por falta de atendimento nos prontos socorros.

Paulo disse...

A nossa prefeita ganhou bonito na ultima eleicao, onde o povo acreditando em melhorias reais, depositou toda sua esperanca nela.
Ela realmente tinha (e ainda tem) boas intencoes e ideias. O problema eh que ela nao pode fazer nada sozinha e muitos dos seus projetos dependem da aprovacao dos vereadores. Ai eu pergunto: "do que adianta termos uma boa prefeita se colocamos pessimos vereadores para auxiala-la"?

Mesmo que fosse outra pessoa eleita, do que adiantaria? A maioria dos vereadores ganham as eleicoes entram com o intuito de "ganhar dinheiro facil". So aprovam as medidas se tiver "algum por fora".

A nossa cidade esta um "lixo" e as ruas em varios bairros estao cheias de buraco dentre outras coisas.

Ainda temos 2 anos com a nossa prefeita. Sinto falta de uma mobilizacao da populacao pressionando a camara dos vereadores e ate mesmo a prefeita para que juntos facam algo por nos.

Vivi 15 anos no exterior, e recentemente retornei e fiquei perplexo com o que vi.

Ja pensei em me candidatar a prefeito, mas caso isso ocorra, deixarei bem claro a populacao que se eu nao tiver apoio do povo, votando em candidatos comprometidos e que realmente queiram uma cidade melhor para todos, nao quero ser eleito.

Nadia disse...

Sábado estava chegando no Guarujá e fui assaltada por uns 8 homens armados que além de levarem minhas coisas ainda atiraram. Por sorte o tiro não pegou em mim. Estava entrando no túnel. Conheço no mínimo 15 pessoas próximas que já foram assaltadas no Guarujá em umas 3 que já levaram um tiro. Será preciso a Sr. Maria Antonieta ser assaltada ou sequestrada e levada pra dentro daquela favela pra tomar alguma atitude? O Guarujá é uma cidade sem lei. Espero que o autor do blog aprove meu comentário.

Anônimo disse...

Olá Maria Antonieta!Não sei se ainda lembra-se de mim. Sou do PMDB de Bertioga, fui candidato a vereador lá e nos conhecemos em uma de suas palestras em Bertioga organizadas pelo Sr. Ney Carlos Gostaria de seu e-mail para mandar-lhe uma mensagem... Claudio Kamio.
Atentamente.

assunta v kostiw disse...

quero q a prefeita em qm eu votei axija da empreza da limpesa publica desta nossa querida guaruja cumpra com sua obrigação e recolha todo o lixo!
no jardim enseada ela não recolhe o lixo em todas as ruas e dis q n vila rã o caminhão não passa e ai um lixão nojento no meio da rua! e a unica coisa q o lixeiro faz é tirar a caçamba, repor a caçamba...

Anônimo disse...

HA TEMPOS Q VENHO PEDINDO PROVIDÊNCIAS PARA UM LIXÃO Q EXISTE NO JARDIM ENSEADA, MAS ATÉ HOGE NÃO ABTIVE SUCESSO. POR FAVOR SE VCS DUVIDAM FAÇAM UMA VISITA AO LOCAL EM QUALQUER DIA SE CHUVA PRINCIPALMENTE!( É SÓ SEGUIR A RUA S. PAULO ATÉ O FINAL Q VC ENCONTRA O LIXÃO)E O LIXEIRO CONTINUA DIZENDO Q NÃO PODE RESOLVER PORQUE O CAMINHÃO NÃO PASSA NAS RUAS DA FAVELA(Q DE FAVELA SÓ TEM AS VANTAGENS Q NÓS Q PAGAMOS IMPOSTOS NÃO TEMOS)JA Q LA TEM ASFALTO, REDE DE ESGOTO E PRINCIPALMENTE O DIREITO DE JOGAR O LIXO NO MEIO DA RUA DOS OUTROS... FICO REVOLTADA COM A SITUAÇÃO! É TUDO MUITO FÁCIL DE RESOLVER: SE O CAMINHÃO NÃO CABE NAS RUAS DA FAVELA É SÓ OS GARIS RECOLHEREM COM UM CARRINHO!E NAS RUAS DO BAIRRO É SÓ PASSAREM EM TOSAS AS RUAS! SE ELES ENCALHAM É POQUE A FREFEITURA NÃO FAZ O CONSERTO DAS MESMAS
E A BANDIDAGEM! AQUI NÃO SE PODE COMEMORAR UM ANIVERSÁRIO, RECEBER UMA VISITA Q TENHA UM CARRÃO Q OS MARGINAIS ATACAM!OS TRAFICANTES É Q MANDAM EM TUDO! E A SOLUÇÃO É SIMPLES COLOQUEM UM POSTO POLICALAQUI!!!

patricia mattoso disse...

Prezada prefeita,quando esta prefeitura começará a se preocupar com os reciclaveis? Gostaria que todos fossem obrigados a deixar seus reciclavis bem a mostra nas calçadas. Que fosse recolhido pelo caminhaõ que destroi o lixo, somente o lixo sujo. Os reciclaveis seriam removido por caminhões que os conduzisem para as cooperativas ou usinas de reciclaveis. Obrigar a população através de multa e:
O lixo sujo só será recolhido se apresentar ao lado pilha de lixo reciclasvel, mesmo porque o reciclavel tem um volume 3 vezes maior do que o lixo sujo ! vamos diminuir o tamanho do aterro sanitário e agilizar o reaproveitamento do reciclavel. Colaborando com catadores, com o meio ambiente e com a qualidade de vida das gerações futuras !
Abaixo os caminhões compactantes que destroem e misturam tudo junto.

Anônimo disse...

Olá!Ilma Sr. Prefeita Maria Antonieta,em primeiro lugar gostaria de agradecer à você pelo que faz por nossa cidade.Sei que muitos não reconhece,mas que estão vendo estão,as obras indo de vento em poupa,sei também que você passou por muitas coisas ruins antes de chegar até aqui,Parabéns por conseguir se levantar junto com a nossa cidade,...e ainda acredito que o Guarujá possa melhorar cada vez mais,...pois bem,gostaria de saber se a Rua José Ferreira Canaes Filho-Bairro:Cidade Balneário Atlântica será asfaltada?e se tem como dar uma melhorada nessa favela que tem aqui perto de casa de um terreno que dizem ser da prefeitura,foi invadido a mais de 20 anos ela estraga aqui a rua e o bairro éveraneio, é uma bagunça de lixo a rua é de terra e se encontra de tudo,tem casas que não respeitaram o limite da rua assim que você entra percebe que ela é larga logo mais a dentro fica estreito,gostaria de alguma resposta para que possamos ficar satisfeitos,obrigada desde já agradeço!!

eliane dos santos de allbuquerque '''azz disse...

minha prefeita adimiro tanto vc deste quando v era professora vc e um tipo de mulher que eu um dia gostaria de sereu sei que vc nao lembra de mim um dia eu acompanhei uma reuniao no pareque que vc vez na casa de meu vizinho vc nao deve esta lembrada estava chuvendo muito e vc tava com uma cripe e mesmo asim vc consequiu realizar a reuniao e eu fiquei todo o tempo todo do seu lado quando vc entrou no carro para iR EM BORA EU FALEI VC A E UMA VITORIOZA POR MIM VC JA CANHOU E SEMPRE IRA CANHAR