quarta-feira, 27 de maio de 2009

Reclamação enviada por leitor deste blog, para contastação

Excelentissima Srª Prefeita Maria Antonieta, boa-tarde!

Gostaria de deixa-la a par, quanto ao abuso excessivo de uso de SON ALTO e de pessoas na rua devido ao um BAR aberto até madrugada, em qualquer dia da semana, se não a semana inteira. Tirando o sussego e a tranquilidade de quem levanta cedo para trabalhar, ficando difícil até pra dormir, quanto mais assistir algum tipo de programa dentro da nossa própria casa. Moro na Rua: Paineiras (S/N), bairro Astúrias, enfrente ao posto de abastecimento ELEKTRO. Muito temos sofrido com essa BADERNA que é de homens e mulheres por toda a madrugada, até mesmo as que têm filhos pequenos, deixando-os expostos a esses tipos de comportamentos inadequados.


Obs.: Acredito que esse estabelecimento não é regularizado, e sempre estrapola quanto a lei do silêncio e ordenação.

Peço porfavor no que for possível estar amenizando essa minha angústia, tendo que permanecer calado, para evitar outros aborrecimentos maiores.

Grato e muito boa sorte sempre, sou um dos acreditou e acredita na Senhora.

26/5/09 16:19

Reblog this post [with Zemanta]

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ponte ligando Santos a Guarujá mais uma vez os interesses econômicos na frente da população.

O projeto é péssimo, atende ao Lobby das transportadoras e Terminais marítimos, não desenvolve o turismo e seu custo é muito maior, a balsa continuara a ser usada pela grande maioria da população que não dará volta olímpica para acessar esta ponte. Lamentável a posição dos prefeitos que mais uma vez ignora ou anseio da população.O túnel em termos ambientais é muito melhor e custo é menor.O risco de uma colisão entre uma balsa e um navio ficará a cada ano que passa um risco maior, se acontecer uma colisão deste tipo além de vidas humanas, terá um grande desastre ambiental pelo vazamento de combustível, se aferir um grande prejuízo econômico, pois fecharia a entrada da Barra.O Mundo combate o aquecimento global esta ponte sem dúvida pelo deslocamento muito maior dos veículos terá uma queima maior de combustível fóssil, um dos vilões do aquecimento. Parece que Santos e Guarujá andam na contramão do Mundo.Esta ligação poderá por em risco uma possível invasão de terminais de contêineres e posseiros na área continentais um dos poucos redutos de Mata Atlântica e manguezais na nossa Região, em suma lamentável esta ponte que atenderá somente interesses financeiros em detrimentos mais uma vez a população.AutorRichardAmbientalista Ex-Presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB Guarujá (2.004-06) Coordenador das Comissões do Meio Ambiente da Baixada Santista da OAB (2005-09); Membro da Comissão dos Direito de Deficiências OAB São Paulo (2.005-07); Membro Consultor da Comissão do Meio Ambiente da OAB Secção de São Paulo(2.005-06); Membro Efetivo da Comissão do Meio Ambiente da Secção de São Paulo em 2.007 a 09; Consultor Ambiental e Jurídico da Associação Brasileira de Parceria Público Privada - PPP e Diretor da OSCIP Hama Mu Socio-Ambiental e Cultural - Site: www.hamamu.com.br, Membro do Conselho Cultural do Instituto Litoral Verde (2.006 e 07); Representante da CMA - OAB/SP junto ao IBAMA; Membro da Câmara de Conciliação, Mediação & Arbitragem de Santos; Sócio da SOAFAN; Diretor da AAISA.Postado por O EDITOR às 13:01Marcadores: ponte guaruja, sos guaruja
www.sosguaruja.com: Ponte ligando Santos a Guarujá mais uma vez os interesses econômicos na frente da população.


Só estranhamos um projeto que vai afetar dramaticamente uma região, ter sido elaborado em tão pouco tempo.
E mais: dizer que vai ser cartão postal é de uma inocência atroz. (ZEZINHO)
Blogged with the Flock Browser

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prefeita - FIscalização Urgente



A Prefeita precisa tomar providências urgentes.
Os quiosques viraram restaurantes. Não tem banheiro, não tem nenhum equipamento para guardar o lixo produzido.
Então, que o quiosqueiro resolve, põe o lixo sobre o calçadão e pela foto dá para ver o que está acontecendo. É uma vergonha. Se prestar atenção, disputam na foto os restos de alimentos: Cachorro, pombos e urubu. Sem trocadilho: é uma pena!!!

Uma pergunta: e a vigilância sanitária? Existe?
Posted by Picasa