segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prefeita - FIscalização Urgente



A Prefeita precisa tomar providências urgentes.
Os quiosques viraram restaurantes. Não tem banheiro, não tem nenhum equipamento para guardar o lixo produzido.
Então, que o quiosqueiro resolve, põe o lixo sobre o calçadão e pela foto dá para ver o que está acontecendo. É uma vergonha. Se prestar atenção, disputam na foto os restos de alimentos: Cachorro, pombos e urubu. Sem trocadilho: é uma pena!!!

Uma pergunta: e a vigilância sanitária? Existe?
Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelentissima Srª Prefeita Maria Antonieta, boa-tarde!

Gostaria de deixa-la a par, quanto ao abuso excessivo de uso de SON ALTO e de pessoas na rua devido ao um BAR aberto até madrugada, em qualquer dia da semana, se não a semana inteira. Tirando o sussego e a tranquilidade de quem levanta cedo para trabalhar, ficando difícil até pra dormir, quanto mais assistir algum tipo de programa dentro da nossa própria casa. Moro na Rua: Paineiras (S/N), bairro Astúrias, enfrente ao posto de abastecimento ELEKTRO. Muito temos sofrido com essa BADERNA que é de homens e mulheres por toda a madrugada, até mesmo as que têm filhos pequenos, deixando-os expostos a esses tipos de comportamentos inadequados.

Obs.: Acredito que esse estabelecimento não é regularizado, e sempre estrapola quanto a lei do silêncio e ordenação.

Peço porfavor no que for possível estar amenizando essa minha angústia, tendo que permanecer calado, para evitar outros aborrecimentos maiores.

Grato e muito boa sorte sempre, sou um dos acreditou e acredita na Senhora.